IMG_4329_edited_edited.jpg

Olá!

Sou a Tânia Cunha, nascida e criada nos anos 90 no Seixal! 

 

Sou uma jovem criativa e apaixonada de alma e coração por tudo​ o que a vida me reservou até hoje.

Licenciada em Design e Mestre em Branding e Design de Moda, com dissertação em Tendência e Redes Sociais, sou uma apaixonada por marcas e branding.

Falo alto, gosto de rir e de fazer outros rir, se existe algo que me motiva é o simples prazer de ajudar os outros. Gosto de tendências e de estar sempre a par de tudo. Uma das coisas que mais me inspira e apaixona é viajar. Mas tudo o que vos conto é uma pequena parte de mim, porque na verdade sou uma alma em constante mudança e que tem mil e uma paixões... Acredito que a mudança é o que nos faz avançar e por isso não estranhem mudanças e mutações neste meu projeto profissional ao longo de um caminho que espero longo...

 

Com o decorrer dos anos, e sem dar conta já lá vão 4, entre estágios na área do design gráfico, em showrooms de moda e como freelancer, o meu caminho foi-se moldando aos poucos e fui tendo a oportunidade de fazer aquilo que mais amo: ajudar marcas e empreendedores, como eu, a tornarem os seus sonhos realidade, através do design, das redes sociais, de estratégias de marketing e branding.

Depois de passar por diversos estágios (infelizmente a realidade é essa em Portugal), entrei no mercado de trabalho à séria, a trabalhar como Designer Gráfica numa agência de comunicação, a Once Upon a Brand, onde consigo trabalhar com marcas grandes e com projetos diferentes. É na agência que também tenho a oportunidade de trabalhar em equipa, o que me fez crescer e aprender muito, como pessoa e profissional. 

 

Mas a minha verdadeira paixão a nível profissional é o Branding, o ajudar pequenas marcas e pessoas empreendedoras que querem criar ou fazer crescer os seus projetos no mercado. Gosto de me envolver ativamente com estas marcas, senti-las quase como minhas, e não ficar apenas responsável pelo design de um logo ou um flyer. Gosto de ajudar a pensar na próxima campanha, de estratégias para chegar ao público-alvo, de pensar no conceito da próxima sessão fotográfica... Por isso, criei este projeto de Design, Gestão de Redes Sociais e Branding, como freelancer, em paralelo com o meu trabalho a full-time na agência. É aqui que dou asas à minha imaginação, que me entrego a cada projeto, a cada marca como se fosse minha, porque, no fim, cada marca que trabalho tem um bocadinho tão grande de mim.

O meu principal objetivo, é que as ideias e sonhos dos meus clientes se tornem realidade. Faço com que as ideias cresçam e ganhem vida. O que no início dá medo e parece difícil torna-se simples! Os sonhos dos meus clientes tornam-se realidade, tornando-se marcas fortes, criativas e inovadoras no mercado. 

Nos últimos anos têm sido várias as pessoas que chegam até mim não só para criar o branding da sua marca, como também para as ajudar a criar uma comunicação forte e consistente, principalmente nas redes sociais, em especial no Instagram. Por isso, senti necessidade de aprender mais sobre esta rede social e investi num curso para te poder ajudar ainda mais com a tua marca.

Sou conduzida pelo coração, sempre com muito profissionalismo e capacidade de trabalho. O meu objetivo é criar histórias e marcas bonitas, por dentro e por fora. E garanto-vos: quando me entrego a algo faço-o de alma e coração e, como tal, só posso dar o meu melhor a cada pequeno projeto que abrace.

E aqui estou eu, a partilhar aqui o melhor que sei fazer: idealizar, criar e pôr mãos à obra!

xoxo

Tânia Cunha